25 de agosto de 2011

Já era para ter cá vindo há uns dias para um relato mais alargado das férias mas não deu. Mas pronto, aqui está!


Primeiro, é impressão minha ou este Verão anda muito esquisito? Acho que nunca presenciei um verão tão instável. Sim, é normal que não esteja sol sempre, diariamente e que de vez enquando as nuvens e a chuva apareçam mas este verão foi um exagero. Na semana em que fui de férias apanhei alguns dias maus, outros bons, enfim, podia ter sido melhor.
Mas, apesar do tempo, deu para descansar MUITO e para por a leitura em dia. Li muito. De manhã, à tarde, à noite. Em casa e na praia. ahah.
E já agora, aproveito para aconselhar o livro que está aqui ao lado ("Segue o coração; Não olhes para trás"). É verdade que é um livro muito grande (aproximadamente 800 páginas) mas vale a pena. À medida que fui avançando no livro comecei a ficar realmente "ligada" a ele, sempre na expectativa do "O que é que irá acontecer a seguir?", e isso é uma das coisas que mais gosto. Adoro que os livros sejam cativantes e me deixem completamente colada a eles. Afinal, é essa a magia dos livros! Levar-nos até outro mundo e fazer-nos "viver" a vida de outras personagens. É um livro muito interessante mesmo, e que transmite muitas lições de vida e nos deixa a pensar realmente na vida e que somos nós que a "construímos".
E pronto, foi uma semana essencialmente de descanso, longe do mundo praticamente devido ao facto de nem ter computador à disposição, mas olhem, sinceramente, acho que até foi bom ter-me esquecido do carregador pois assim aproveitei muito mais estas férias.
Por fim, deixo aqui duas fotos.
Kiss kiss

Andreia no Peru, ahahahah



4 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Eu nem me acredito que vou dizer isto mas estou ansiosa que o Verão acabe. Este ano está a ser terrível :/

Anônimo disse...

que gatinha <3

Anônimo disse...

de nada fofinha *

Catarina disse...

vamos fazer figas e esperar pelos resultados, por enquanto estamos todos na corrida às vagas (: