10 de agosto de 2011

Estou perdida. Estou quase a concorrer para a universidade e estou a entrar numa fase em que estou cheia de dúvidas.
Por um lado, eu gostava (desde criança) de seguir medicina veterinária. A minha média acho que não me deixa, por meras décimas, entrar em Lisboa. Resta-me Évora já que não estou a pensar ir para Trás-os-Montes nem para o Porto. Mas eu não queria ir para Évora. Primeiro porque é um sitio muito calmo e não sei se me adapto a um sitio assim e depois porque tenho a ideia de que a universidade de Lisboa é melhor (não liguem, foi uma ideia que estabeleci na minha mente, não sei porquê!). E pronto, preferia ir para Lisboa.
Tenho ainda a opção de seguir bioquimica em Lisboa ou em Coimbra. Também é um ramo que eu sempre gostei muito e pelo qual não me importava de enveredar.
E é assim. Estou numa indecisão. Em primeiro da minha lista vou pôr M.V em Lisboa, óbvio, não custa tentar. E em segundo?
a) M.V em Évora
b)Bioquimica
Digo-vos sinceramente, não sei! Tenho uns dois ou três dias para me decidir e se querem que vos diga estou na merda (peço desculpa pela expressão).

Um comentário:

Rita Super-Mulher disse...

Eu lembro-me que quando fiz a minha candidatura estava no mesmo dilema. Resultado: as primeiras quatro opções foi para o mesmo curso mas em sítios diferentes, mesmo aqueles que eu não queria. Entrei num desses sítios e agora adoro. Não estou nada arrependida :D