9 de agosto de 2011

desabafo

É amanhã. É amanhã que saem os resultados dos exames e é amanhã que se decide metade da minha vida. Vou tentar não ficar ansiosa mas é realmente complicado porque isto é mesmo muito importante. Mas pronto, amanhã se verá, seja o que Deus quiser. E já agora, muita sorte para mim ahahah


E falta menos de uma semana para ir para Peniche, yeahhhh. A maioria das pessoas passa a vida a chatear-me que o algarve é que é bom e bla bla bla. but I don't care.
O Algarve pode ser bom ok, não disse o contrário mas eu cá gosto muito de Peniche, do Baleal, da Consolação... Vou para lá já há muito tempo e adorooooo.
E pronto. Estou desejosa de sair desta cidadezita sem nada para fazer.


Hoje fui dar uma voltita à noite e como sempre não se vê quase ninguém por aqui. Esta cidade realmente tornou-se numa cidade onde as pessoas não saem à noite e onde esta começou a ser cada vez mais desvalorizada. Uma cidade onde não acontece nada e sem sítios onde as pessoas se possam divertir. Enfim...

2 comentários:

Cassandra Lovelace disse...

Hey ;)
EU também vou para esses lados passar férias e sofro o mesmo que tu 'o algarve é que é bom e blabla' mas não, eu adoro simplesmente ir para aqueles e não sei explicar porquê!
De onde és?

kiss, Al*

Cassandra Lovelace disse...

Eu sou de Cardigos - Mação ;)
Estamos perto então, que coincidência !