17 de abril de 2011

#7 - Letter to your ex-boyfriend/girlfriend/love/crush

Não há muito a dizer. Já escrevi muita coisa sobre ti, umas alegres outras tristes, mas todas escritas com um enorme carinho e sentimento.
Sabes, deixa-me imensamente feliz saber que não aconteceu connosco o que a maioria das vezes acontece. Por vezes, quando o amor morre o ódio nasce e a partir daí tudo se desmorona. Connosco não foi assim. É certo que tivemos os nossos desentendimentos e bastantes dificuldades para superar tudo mas agora nada pode destruir o que temos. Não somos melhores amigos como o fomos anteriormente sim, nem eu te pedia que voltassemos a ser pois isso iria ser uma tarefa extremamente complicada mas temos em comum uma grande amizade, não temos medo de falar um com o outro, de desabafar, de brincar e isso deixa-me feliz; nem imaginas o quanto! 
Sabemos tudo um sobre o outro, conheces-me como, provavelmente, ninguém me conhece e vice-versa e sabemos que podemos confiar um no outro. Foste das pessoas que mais me marcou durante a vida e nunca vou esquecer tudo o que nos aconteceu, believe me.
Só te peço que a nossa amizade dure para sempre e que continuemos assim, unidos, e acredita que no que depender de mim nunca vai acabar.

4 comentários:

Sara Martins disse...

está linda a carta e sabes? gosto muito do que vos une depois da relação amorosa que tiveram, até porque como dizes, é raro haver uma relação que depois quando acaba volta à normalidade. <3

Sara Martins disse...

e é bom, acredita. é sempre bom que permaneça ainda algo. <3

Sara Martins disse...

acredito <3

Sara Martins disse...

e obrigada amor :)