23 de março de 2011






Meu amor, preciso de ti, preciso muito de ti.

Sabes o que é estar sem ti um dia e sentir uma enorme saudade a invadir o meu coração? E cada dia que passa essa saudade multiplica-se e assim vai crescendo até se apoderar do meu coração, da minha cabeça, dos meus órgãos, do meu corpo todo. Já fazes parte de mim e não quero que isso nunca acabe.
Adoro o teu olhar quando me olhas olhos nos olhos, adoro as tuas parvoices, adoro o facto de seres o que és e como és para mim. Nestes últimos tempos tenho uma vontade dentro de mim enorme.Uma vontade me apoderar e ti e de nunca te largar mas nem tudo é assim tão fácil infelizmente.
Agora, por favor, não me deixes, não dês um passo em falso pois vais pisar o meu coração e destrui-lo. É só isso que te peço.

Nenhum comentário: