23 de março de 2011

Depois do grande sonho de há uns dias fiquei completamente perdida. É díficil saber o que é correcto para se fazer.
Estava finalmente deicdida em te contar e em desabafar tudo contigo até aquela noite. Dizem que os sonhos expressam o subconsciente das pessoas e as suas emoções. Mas será que os sonhos também se tornam realidade? Espero que não.
Acho que todos nós temos um bocado o medo das rejeições e eu não sou excepção. Não quero voltar a sofrer e a perder um dos melus melhores amigos, não quero mesmo. Eu sei que já me devia ter apressado e ter-te dito já há muito tempo tudo mas não consegui e tive medo. Infelizmente deixei que o medo me dominasse e arrependo-me muito por isso. Ás vezes parece que queres que eu te diga que te amo, que nunca te quero perder, eu vejo isso no teu olhar. Quando estamos juntos vejo a forma como me olhas e como falas comigo, tens uma tornura, um carinho e um amor enorme quando me olhas, não digas que é mentira porque eu sinto e vejo que é verdade, mas outras vezes acho que não estás minimamente na minha, que o que tu queres é outra pessoa e isso deixa-me tão confusa que não tens noção.

Nenhum comentário: