9 de março de 2011

Dia 15
-uma foto tua e de alguém que tu amas

 Bem, depois de prestar homenagem à afilhada não me podia esquecer da irmã dela, a minha Sofiazinha.
És pequenita, regila mas és TÃO mas mesmo TÃO querida! É impressionante como duas irmãs podem ser tão diferentes: uma maria-rapaz e outra uma menininha mesmo. 
Tenho muito orgulho em ter "irmãs" como vocês, acreditem. São das coisas mais preciosas da minha vida e nunca vos quero perder.
És aquela que olha para mim com uma expressão de carinho e de amor como ninguém o faz, que tem um sorrio simplesmente lindo e que me pede da forma mais querida possivel para eu lhe dar colinho e estas pequenas coisas simplesmente derretem-me e deixam-me completamente apaixonada por ti. 
Juro-te que és das meninas mais queridas e fofinhas que conheço e posso-te dizer com todas as letras que eu T-E A-M-O

Um comentário:

Inês Rafael disse...

infelizmente a distância mostra-nos aquilo que realmente sentimos. obrigada pelo teu comentário, vou seguir*