20 de abril de 2010

Ultimamente tenho duvidas sobre se alguma vez te conheci realmente. Dizias ser minha amiga, contava-te tudo da minha vida, acreditei em ti e à primeira oportunidade não exitaste. Para quê ser tão egoista? Custava-te muito parares e não pensares só em ti mas também nos teus amigos e nos sentimentos das pessoas que te rodeiam. Sempre vi (pelo menos quis ver) o teu lado bom mas tem se tornado tarefa complicada. Agora acho que realmente te conheço, que sei do que és capaz e sei que uma das piores coisas que eu já fiz na vida foi achar que não eras o que me diziam seres.
As pessoas quando querem conseguem ser tão ingénuas. Podes pensar que sou parva, mas não sou! Apercebo-me das coisas melhor do que pensas e não é preciso virem me contar nada para eu saber.
Tudo isto leva-me a perguntar em quem eu posso realmente confiar. Os nossos melhores amigos só nos magoam, traiem. Será que existe realmente alguém que esteja sempre lá, que nunca nos vá desiludir e com quem possamos sempre contar? Eu quero acreditar que sim, que isto foi apenas uma exceção.


Assim não vais longe, acredita

Nenhum comentário: