28 de abril de 2011

#9 - Letter to someone you wish you could meet

Há imensas pessoas que eu tenho curiosidade em relação à sua maneira de ser e de estar na vida e que, por isso, gostava de conhecer mas esta carta não vai ser dirigida a nenhuma delas. Eu acredito realmente que tudo na vida tem um sentido, uma razão para acontecer e que se temos a oportunidade de conhecer e de privar com determinadas pessoas é porque o destino assim quis e porque mais cedo ou mais tarde essas pessoas mudarão em algum aspecto a nossa vida.
Ao longo destes 17 anos já conheci muitas pessoas, cada uma com seu feitio, todas com os seus defeitos e as suas virtudes. Pessoas que eu adorei assim que as comecei a conhecer e pessoas que não me agradaram assim tanto, e como em tudo em tudo na vida é preciso conhecer os dois lados; o bom e o mau.
Tudo o que sou hoje, o que já vivi, os erros que já cometi, os bons e os maus momentos porque passei, todos eles foram fruto desta convivência. Não vou só agradecer àqueles por quem tenho um enorne apreço mas também agradeço aos que, por algum motivo, tiveram uma curta passagem na minha vida, aos que me desiludiram e aos que se foram embora. Porque todos eles contribuiram para o que sou hoje e todos me ajudaram a crescer e a encarar a vida de uma maneira diferente.
Acredito que todos os que se cruzam na nossa vida têm um motivo e por isso este texto não foi dirigido a alguém que suscitasse curiosidade em mim e que eu pretendesse conhecer mas sim um agradecimento aos que eu já conheci e que mudaram a minha vida; todos tiveram o seu contributo, uns mais agradáveis que outros, mas whatever. 
A esses todos o meu muito obrigada.

Nenhum comentário: