4 de abril de 2011

#1 - Letter to your best friend

Já lá vão 11 anos e desde aí já muita coisa aconteceu, já te escrevi muitos textos e todas as palavras são poucas para descrever a nossa amizade.
Conhecemos-nos no 2º ano, eramos ainda umas menininhas e não ligávamos nem sabíamos qual era o verdadeiro significado da palavra amizade mas a verdade é que com os anos e com a despertar desse sentimento comecámos a perceber o que era e o quão poderoso se poderia tornar. Como todos podem imaginar em 11 anos já vivemos e compartilhámos muitas coisas mas só nós as conseguimos perceber e sentir como reais. 
Houve momentos em que não foi fácil manter a relação de amizade que nos une, que nos chateámos e nos afastámos. Aliás, a verdade é que não podemos dizer que sempre fomos as melhores amigas; porque isso não é verdade. Sempre nos démos bem sim, sempre fomos amigas mas não aquilo a que se chama as melhores. Tanto tu como eu tínhamos outras melhores amigas mas, pela força do destino, talvez, essas amizades foram-se afastando e nós permanecemos as duas sempre juntas. No 10º ano começámos realmente a passar mais tempo juntas, a partilhar tudo uma com a outra e foi aí que a relação de melhores amigas cresceu.
És única, realmente, nunca conheci ninguém como tu e acho que nunca vou conhecer. É impossivel explicar o que vales pois estes sentimentos não se explicam; sentem-se, e nós realmente já o sentimos e vivemos muitas vezes. És a pessoa que procuro quando atravesso um momento dificil e necessito de apoio, aquela que sei que me acompanha onde eu quiser ir, que está sempre disponivel para viver tudo comigo, que confia em mim e em quem eu confio e isso vale tudo. Os melhores momentos foram realmente passados contigo e espero que muitos mais estejam ainda para vir.
Por tudo o que foste, és e serás vou estar sempre ao teu lado a acompanhar-te. Seria preciso encher folhas e folhas com palavras para me expressar e mesmo assim nunca seria suficiente.
Por isso, um amo-te melhor amiga, realmente sentido basta pois não há nada mais puro e verdadeiro.

Não de sempre mas para sempre vs <3

Nenhum comentário: