22 de março de 2011

Ontem, depois de à noite ter pensado sobre o melhor e ter ficado com muitas dúvidas em relação ao que realmente havia, pensei: "Bem Andreia, vai mas é dormir para ver se paras de pensar nisso e descansas um bocado". E lá fui toda contente dormir porque finalmente ia descansar e deixar os problemas para trás durante umas horas. Enganei-me! Não é que sonhei com tudo o que tinha estado a pensar antes e que as histórias que me tinham contado eram verdade?! Sonhei que não me amavas mais, que apenas a amavas a ela e pior, eram namorados! Pediste-me desculpa e disseste que apesar disso iamos continuar a ser muito amigos, pelo menos da tua parte.
Enfim, isto voltou-me a confudir. Quando ganhei coragem para te dizer que te amava e que queria ficar contigo, tu dizes-me que não, mesmo que tenha sido apenas em sonhos.
Será que isto quer dizer que eu devo ficar calada ou arriscar e dizer-te "Amo-te"? Não sei, juro que não sei.
Só espero que o sonho não seja realmente verdade e que não hajam namoradas aqui no meio.

Nenhum comentário: