7 de fevereiro de 2011

Mesmo depois de tudo, depois de todas as zangas, os atritos, as diferenças que existiam, o que me fizeste sofrer, o quanto me magoaste e o quanto te magoei não consigo deixar-te ir e acabar com tudo. Não consigo e não quero. És e foste demasiado importante na minha vida para desapareceres. Nunca te quero perder e tenho medo. Medo que me deixes, que te canses, que aches que depois de tudo não funcionamos de todo, que desistas, que mudes a menira de ser e te afaste de mim novamente. Não me faças isso, é a unica coisa que te peço. Quero-te sempre ao pé de mim, até não dar mais, preciso do teu apoio e do teu carinho.
Hoje acordei e lembrei-me de ti, lembrei-me de tudo e senti saudades. Tive saudades de ti, da nossa amizade, da nossa suposta relação de "melhores amigos para sempre" e, essencialmente, de quanto me dizias o quanto era importante e que nunca me ias deixar. Quero ver se cumpres as promessas e se vais estar sempre ao  meu lado como eu vou estar ao teu para tudo.
Sabes bem o que vales e o quanto és importante para mim. Mesmo depois de tudo o que já passámos e partilhámos eu continuo a amar-te. Não na maneira de amar que todos idealizam nem na maneira que já te amei em tempos, mas na minha maneira de amar. E não, não é por já não haver relação entre nós que te diexei de amar, continuo a amar-te e vou te amar sempre apenas não do mesmo modo. Amo-te como o melhor amigo que já foste e pelo amigo que és e o amor entre amigos vale, na maioria das vezes, muito mais que muitas paixões que por ai andam.Tudo o que te disse até hoje, tudo o que sentia e vou sentir sempre por ti é o mais sincero possivel, acredita.
amo-te

Nenhum comentário: