15 de janeiro de 2011


Porque 11 anos não são brincadeira. 11 anos são mais de metade da minha vida. E foste tu que, ao longo destes anos, me proporcionaste muitas alegrias, me deste apoio, conforto e amizade. Já chorámos, já rimos, abraçámos, passámos momentos que nunca passei com ninguém e sei que não é brincadeira, vai ser eterno. És a pessoa que melhor me compreende, que alinha nas minhas merdas todas e que está sempre lá quando é preciso. Acredita que quando te digo que te amo, que és a melhor das melhores amigas e que nunca quero perder esta amizade é sincero. Vamos ser velhas caquéticas e continuar ao lado uma da outra. Eu sei que vai ser para sempre e que nada nos vai separar. Porque foi contigo que passei estes anos todos, porque és tu a pessoa que mais me preocupa que não esteja bem, porque sei que fazes tudo para me proteger, porque não existe ninguém como tu e ninguém que me compreenda tão bem como tu.
EU AMO-TE MELHOR AMIGA DMV.

Nenhum comentário: