8 de janeiro de 2011

Bem, infelizmente acabaram as férias e a escola está de regresso. Esta tem sido uma semana complicada e por isso é que tenho estado ausente aqui no blog.
Andei a semana inteira a morrer de sono. Definitivamente já não estou habituada à rotina de levantar as 7.30h da manhã para ir para a escola. A unica parte boa é que voltei a estar com pessoas que amo muito e de quem tinha muitas saudades.
Estas férias passaram tão rápido que até parece mentira. Voltou a rotina casa-escola, escola-casa, sem tempo para fazer nada, trabalhos de casa e ter de estudar diariamente. Lá vou ter de arranjar uns tempinhos para estar com os amigos fora da escola e para ir ao ginásio, o que às vezes não é nada fácil. Mas pronto, há que pensar positivo: é o último ano. Para o próximo lá vou eu para uma experiência completamente diferente de todas as que já tive: universidade. Muitas expectativas, ansiedade e curiosidade começam a instalar-se. Mas até lá ainda tenho muito que trabalhar e que me esforçar.
Enfim. É provável que agora não venha cá tanta vez mas sempre que poder venho cá e actualizo.


Muitos beijinhos ♥

Um comentário:

Aiko disse...

vida de estudante é assim
;D