20 de dezembro de 2010


Tenho medo. Como todos os seres humanos por vezes sou consumida por sentimentos indesejáveis e incontrolados. É dificil controlar-me e explicar-te o que sinto quando me pões à prova e me testas. Eu tento. Tento mesmo. Não te quero magoar e muito menos me quero magoar a mim por isso evito correr riscos contigo mesmo sabendo que não devia pensar nisso e apenas devia viver despreocupada. Mas não consigo. Fazes-me lembrar ele. Tudo o que sinto e tudo o que somos.
A propósito: estou muito feliz. Sempre quis que superásses esse teu egoismo e pusesses acima disso a pouca amizade que nos restou e agora acho que estás num bom caminho. Voltámos a socializar e conversámos sobre tudo o que se passou entre nós, só assim podemos recomeçar. E no final, apenas uma simples conclusão: Temos uma linda e grande história da qual ambos nos orgulhamos e não nos arrependemos.
E isso é o principal!
É para que a nossa história não acabe desta maneira que eu não arrisco. Não quero cometer o mesmo erro duas vezes.
Por quanto mais tempo resistirei?

Nenhum comentário: