18 de setembro de 2010

tenho que ser sp eu? agora chega.
já tentei recuperar a amizade mas contigo não dá, não tentas sequer!
achas que tem de ser tudo como queres e que eu sou uma boneca qe usas quando te apetece? ESQUECE! posso já ter errado antes mas juro-te que nao vou errar outra vez.
Quando decidires crescer, esquecer tudo, superares essa vontade e ser meu amigo: força, eu vou estar aqui. até lá, não vou sequer voltar a tentar.
acabou tudo, a relação que havia ja acabou há muito tempo e estou farta de tentativas que sei desde o principio como vão acabar.
eu cresci, mudei, fartei-me. em ti apenas vejo um amigo e se não consegues ver isso (...) :s

a menina que eu era cresceu e agora não tem mais os mesmos sentimentos nem as mesmas vontades. estou noutra !
It's enought

Nenhum comentário: