25 de julho de 2010


Finalmente, depois de longos dolorosos meses, que consigo ser feliz. Cada dia que passa sou mais e mais vitoriosa, mais forte. Conseguiste realmente dar a volta à minha vida e pores o meu mundo a girar à volta do teu, não sei como o fizeste mas fizeste-o bem.
Agora estou livre, livre de ti, das tuas amarras, e ao contrário do que pensas não sou uma boneca, que podes usar quando queres. Já cai no mesmo erro muitas vezes, até vezes demais, e não voltarei a cair novamente. Está na altura de aprenderes o significado da palavra amizade, que é o que ainda resta entre nós. Aprendi muito contigo, vivi, exprienciei, fui feliz e infeliz, tive saudades, aprendi a suportar a distância, mas acabou. Estou noutra. Mudei muito desde a ultima vez que estive contigo e agora só quero aproveitar. E finalmente, fui feliz. É só isso que peço, que me deixem viver e ser feliz.


You're so good. I just love it, believe.

Nenhum comentário: