5 de junho de 2010

De repente senti uma vontade louca e inconsciente de te ver, de estar contigo, de te abraçar. Não sei se por pela primeira vez, depois de ti, ter quebrado as amarras. Neste momento preciso de ti. E agora sim, compreendo o quanto me fazes falta, e apesar de todos os teus defeitos, de todos os nossos desentendimentos vais ter sempre um lugar guardado dentro de mim. Foste a primeira pessoa que eu amei realmente e aquele que me deu grande parte do que eu precisava. Aprendi contigo metade daquilo que sou hoje. Por mais que quisesse não era capaz de te esquecer, de te ignorar. Vais ser sempre o meu menino e tenho orgulho em dizê-lo. Depois de todo o sofrimento, hoje as memórias que guardo não possuem sequer uma ponta de rancor, de mágoa, são apenas recordações felizes de um passado distante mas que vai estar muito presente para o resto da minha vida. Nunca te quero perder. Não quero perder a nossa amizade, a nossa cumplicidade, não quero mesmo! 
É bom que nunca o permitas ♥

Nenhum comentário: