26 de junho de 2010

Apesar de já ter ultrapassado tudo o que nos aconteceu, todos os desgostos que tive e todo o mal que me fizeste não consigo viver como se tu não existisses. 
É impressionante como me magoaste tanto e como gosto tanto de ti. Apesar da nossa relação sempre foste o meu melhor amigo e isso não se apaga. Lembraste das noites, das manhãs, das tardes? Quando descobrimos que iamos ser da mesma turma? O quanto te odeei quando te conheci? 
Durante um ano via-te todos os dias e nunca falava contigo, achava-te mimado. Mas quando te deste a conhecer percebi que eras uma das melhores pessoas que tinha conhecido até então.
Foste começando a ser mais e mais importante e quando dei por mim já te amava. 
Nem tudo tem de dar certo, mas não nos podem acusar de não termos tentado. Após duas tentativas não deu, provavelmente era assim que estava planeado, não era suposto resultar.
Ainda recordo os sorrisos, a cumplicidade, todos os momentos que passamos, os sentimentos. Fizeste.me mudar o meu ser e a minha maneira de ver o mundo. Doeu, doeu muito mesmo. Mas agora não passam de recordações, recordações felizes. Mesmo assim continuas a ser um pilar, alguém que me mudou e por quem tenho um sentimento muito profundo. Tenho saudades tuas.
Amo-te

Nenhum comentário: