31 de maio de 2010

Por vezes sinto-me péssima, como se o mundo me fosse cair em cima. Não quero nada, quero chorar, sofrer, mais nada. Só depois me apercebo que tenho os melhores amigos do mundo. Sei que poderei contar sempre com vocês, que estarão eternamente do meu lado, para o bem e para o mal. Acreditem que se não fossem vocês eu não era quem sou nem era tão feliz como hoje sou. De todas as pessoas no mundo vocês são das poucas que posso dizer "Sei que nunca me desiludiram e que estarão sempre do meu lado": Dizem que não podemos confiar em ninguém, e sim, não podemos confiar em qualquer um isso é verdade. Mas há pessoas em que podemos, basta esforçamos-nos para as encontrar. Não é preciso procurar, elas virão ter connosco apenas temos das saber reconhecer e preservá-las para não as perdermos.
E eu não vos quero perder nunca. Ninguém me dá abraços tão carinhosos, ninguém me dá beijos tão bons. E a quimica? Não é para todos.


Eu realmente AMO-VOS :$$

Um comentário:

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.