12 de maio de 2010

À noite, sozinha, olho pela janela, para o céu estrelado e ponho-me a refletir.
Após alguns momentos vens-me ao pensamento e pergunto-me se será tudo isto errado. Estarei a gostar demasiado do que não é suposto gostar?
Já tinha saudades e hoje apercebi-me realmente disso. Faltam 19 dias. Depois desses 19 dias não te vou ver mais. Vá, talvez te veja umas 3 ou 4 vezes durante aqueles 3 meses. É essa distância, esse afastamento que me faz pensar se não estarei a alimentar  um bichinho dentro de mim que não deveria alimentar. Talvez devesse continuar como estava, sem esses sentimentos, sem esse conforto, sem essas aproximações. Mas a verdade é que realmente não consigo. Provavelmente vai ser pior, mas azar. Não vou deixar de ter essas atitudes, se forem em vão não faz mal. Tenho a certeza que tudo valerá a pena.
E pior ainda é pensar que isto tudo podia ser diferente, e que só não o é devido a pessoas insignificantes que tiveram a indecência de quererem ser melhores que eu, ou pelo menos, de se fazerem melhores. Isso não se chama amizade, chama-se falsidade. 
Estragaste-me parte da vida e das minhas expectativas. És definitivamente a minha maior desilusão. Mas sabes, serviste para eu abrir os olhos, para ter mais atenção às amizades e sobretudo para perceber o quão desumanas as pessoas se conseguem tornar.

Nenhum comentário: