12 de abril de 2010

Por vezes sinto-me perdida neste mundo. Sinto que  nada está da maneira que eu queria e que os humanos são seres tão complicados. É tudo tão confuso. Os sentimentos serão verdadeiros; quais as atitudes e palavras certas;  o que pretendes de mim. Por vezes é bom parar e pensar em tudo o que temos feito e naquilo que devemos fazer. De todas as lições que já aprendi durante estes anos sei que não devemos forçar nada, que o que tiver que acontecer acontece mas que se não dermos um empurrãozinho às vezes torna-se complicado. Vou parar de olhar às consequências, agir como se o mundo acabasse hoje e aproveitar a vida. Sei que posso arrepender-me de muitas coisas no futuro, que posso voltar a sofrer e a passar por algo (ups, a prof de português não me deixa dizer algo) idêntico ao que já me fizeram passar mas não me importa ! A vida é para ser vivida e não para passar por ela como um mero espectador. Não sei se tens algum interesse, se te importas minimamente comigo mas também não vou deixar que esses pensamentos me atinjam. Não tenho nada a perder, vou arriscar e logo se vê. 






Quem perde és tu babe <3

Nenhum comentário: