3 de abril de 2010

Lembras-te como tudo começou? :$
Contigo passei os melhores momentos da minha vida. Desteme aquilo que nunca ninguém me deu, partilhaste comigo o que nunca ninguém tinha partilhado, sentiste comigo o que nunca antes tinha sentido com ninguém. Descobri um sentimento que não conhecia, o amor. Falhamos. Quis voltar a tentar, a reacender a chama que há muito se tinha apagado e fiz asneira. Não o devia ter feito. Agora, olhas para mim e dizes-me que te usei, que nunca te amei. Sabes o que isso custa ouvir? Sabes o que custa pensar que fomos melhores amigos, namorados e que tu nunca me conheceste realmente? Se conhecesses sabias que era incapaz de te usar. Sabias que em algum momento te amei realmente. Sabias que no passado foste a minha vida.
Quis lutar, voltar a tentar, ficar ao teu lado para todo o sempre. Mas todo o meu esforço era em vão. Não podia lutar por mim e por ti, não sozinha ! Não tinha forças para aguentar tudo sem ti. Não te esforçaste minimamente, não lutaste, não te importaste. Deixaste-me sozinha e perdida neste mundo tão cruel e duro. Recomecei do zero. Criei uma nova alma, uma nova vida. Agora é melhor esquecer-te, procurar esse sentimento em outro lugar, e fingir que metade das coisas que me disseste nunca existiram, nunca me magoaram. E a amizade? E o "melhores amigos para sempre"? As juras de amizade que fizemos? Perderam-se? Esqueceste-as? Ou foi a vida que as apagou? Diz-me. O que lhes aconteceu?

Nenhum comentário: